quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Avaliação do mês 1- Leonilda

AVALIAÇÃO DO MÊS 1


Eu acredito que os objetivos da primeira unidade foram alcançados por ser devidamente apresentados e desenvolvidos, com a ajuda de nossas munitoras para desenvolvermos as atividades, embora tenha sido um tanto complexo para mim, pela falta de habilidade em manusear essa tecnologia que nos foi disponibilizada. Essa experiência está sendo produtiva e positiva, porém preciso me interar mais com os conteúdos, pois ainda tenho dificuldades.
A troca de experiências entre os colegas e diversos autores também colaborou para deslancharmos em novos conhecimentos e aprendizados.
Sim, sem dúvidas, ocorreram mudanças, houve um crescimento em meu conhecimento sobre gêneros discursivos, uma das mudanças de conceito é o conhecimento sobre gêneros discursivos, foi em analisar os textos percebendo quando o texto pode ser implícito ou explicito e também aprofundado as argumentações baseada na leitura reflexiva de um fato a ser investigado.
Podemos aplicar essas capacidades de compreensão e produção de texto na área de linguagens, códigos e suas tecnologias especificamente em Artes, desenvolvendo as interpretações nos códigos de leituras visuais em obras de Arte, na leitura e escrita das histórias em quadrinhos, na maneira de conduzir cenas teatrais para uma boa interpretação da platéia e na dança podemos levantar hipótese para explorar e interpretar a comunicação que se passa na expressão corporal.


Leonilda Ap. S. Picolo

Nenhum comentário: